quarta-feira, 23 de maio de 2012




ANECONDES DE CARA NOVA

Um projeto inovador baseado na constituição federal de 1988, nos termos dos artigos 205 e 225, que define a Política Nacional de Educação Ambiental – PNEA- lei no 9.795, de 27 de abril de 1999. Uma base para definir políticas públicas que viabilize a sustentabilidade através do ensino amplo em todos os seguimentos sociais.
Nossa escola "EE Anecondes Alves Ferreira", tem como objetivo, inovar os ambientes de aprender, o que motivou ainda mais o protagonismo juvenil, nossos alunos se comprometem em buscar soluções para a melhoria continua de forma agradável em um convívio mutuo.
Em parceria com todos os setores da escola temos a missão de plantar ao longo do ano 200 árvores e montar um belo jardim.
Acreditamos que no dia 05/06/2012 (Dia Mundial do Meio Ambiente) e abertura da Rio + 20, estaremos com nossa missão cumprida. Agradecemos sempre a comunidade escolar que de forma direta e indireta teve sua participação em dar ao mundo mais vida e beleza.
“Acreditamos que as mudanças acontecem quando do exemplo se faz a verdade.” Helio Ramos de Oliveira.
Neste ano nosso exemplo de solidariedade e sustentabilidade é o maior legado que podemos deixar para o presente e futuras gerações.

Prof. Hélio Ramos de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário